Usina Cultural Energisa João Pessoa

A Usina Cultural Energisa é um excelente exemplo de projeto de ocupação cultural dos típicos galpões industriais construídos no início do século XX. Hoje ali funcionam o Espaço Energia, museu tecnológico e interativo que aborda a história da eletricidade e seu uso, bem como uma Galeria de Arte, a Sala Vladimir Carvalho voltada para projeções de vídeos e performances musicais, além de uma área para shows com um palco ao ar livre, o Café da Usina que hoje é referencia no cenário cultural de João Pessoa promovendo projetos autorais de artistas paraibanos, e, também, de uma Lojinha que visa dar mais visibilidade aos trabalhos dos artistas locais.

A Usina Cultural Energisa possui uma agenda movimentada de eventos e promoções culturais em todas as áreas. A visita escolar ao Espaço Energia deve ser agendada previamente.

JOÃO PESSOA / PB

Rua Bernardo de Albuquerque, 243 – Tambiá

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Galeria: 3ª a domingo das 14h às 20h
Café: 3ª a domingo, inclusive feriados de 18h às 23h
Espaço Energia: 2ª a 6ª de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30; sáb., dom. e feriados de 14h às 17h

PARA AGENDAMENTO DE ESCOLAS:
espacoenergiajp@gmail.com

PARA AGENDAMENTO DE PAUTA E DEMAIS INFORMAÇÕES:
usinaculturaljp@fojb.org.br

Website: www.usinaculturalenergisa.com.br

EVENTO HOJE!