Usina Cultural Energisa Nova Friburgo

A Usina Cultural Nova Friburgo ocupa um belo casarão na praça principal da cidade de Nova Friburgo (RJ), com salas de exposição, café, espaços para realização de oficinas, salas de música e um auditório para 100 pessoas. O espaço oferece uma agenda constante de eventos que pode ser acessada neste site.

Foto do destaque: Regina Lo Bianco

Nova Friburgo / RJ

Praça Getúlio Vargas, 55 - Centro

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
de terça a sábado das 13h às 18h e de acordo com a agenda de eventos do auditório

PARA AGENDAMENTO DE ESCOLAS E EVENTOS:
Contatos: Elizabeth Maldonado e Philipe Oliveira

usinaculturalnf@fojb.org.br

EVENTO HOJE!
06/12/2017 a 22/12/2017

Exposição “A Arte Das Marias” Nova Friburgo

Maria Cecília Ottoni apresenta pela primeira vez em Nova Friburgo o seu trabalho já bastante conhecido no Rio de Janeiro. (…)